quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu plano infalível...será?

     Olá pessoal aqui eu vou contar pra vocês qual é a minha ideia para conseguir compras as duas motos.

     Primeiro, como a ideia é usar elas no dia a dia, e que temos pouca (nenhuma ?) experiencia de pilotagem temos que definir alguma coisas:

-A moto tem que ter uma manutenção razoavelmente barata
-Tem que suportar bem viagem longas
-Tem que se comportar bem na estrada
-Tem que ter fácil pilotagem
-Tem que caber no orçamento

     No caso achei terim que ser motos com um valor aproximado de R$ 15.000,00, com cilindradas entre 250cc a 600cc.

Então eis as candidatas:

As grandonas:

Honda Shadow 600cc


Yamaha Virago 535cc


Yamaha Drag star  650cc


As Pequenas:

Kasinski Mirage 250cc


Yamaha Virago 250cc

       Bem a ideia básica é pegar uma moto de 250cc financiada para nos aprendermos e apos algum tempo , pegamos uma moto maior, no caso a primeira moto pode ser uma Kasinski Mirage 250cc, ela poderia ser pega 0km, o valor esta 15.850,00 alem de emplacamento, ipva e outras despesas normais ou a virago 255cc, esta não existe 0km, o ultimo ano de fabricação foi 2002 e uma deste ano esta em torno de R$ 10.000,00. a ideia e financiar uma desta assim que conseguirmos a CNH.
    Após um tempo lá por setembro de 20013 , se o mundo não acabar, eu resgato um envestimento agropecuário , mais conhecido como meus boizinhos que estão no pasto do meu pai, e compro uma de maior cilindrada.

Bem Este é meu plano infalível !!!
.
.
.
.
.
.
[editado ]

Mas esperem !!!


Eis que de ultima hora no patio da  universidade que trabalho, surge vendendo uma virago 250cc ano 2000 com 40000km rodada, linda toda equipada com pra brisa, alforges laterais, sisixbar, protetor de motor com apoi para o pé . 
Seu preço R$ 9000,00 !
 veja fotos dela abaixo:





E ai vou pegar a virago antes de tira carteira, o plano infalível vai falhar ? A Silvia vai deixar ? Onde vou guardar isso ? 
Não percam a resposta destas perguntas na  próxima postagem do blog

Um comentário:

  1. Pablo, já que o maior problema é espaço, você devia priorizar o ocupamento dele comprando uma máquina de fliperama para a nossa alegria.

    ResponderExcluir