quinta-feira, 10 de maio de 2012

Motoca vistoriada.

     Bem hoje o filho do despachante veio aqui pegar a motoca e levar para a vistoria, tudo quase tranquilo pois o inspetor resolver implicar com o pneu traseiro que esta meia vida, ok ele esta meia morte mesmo, com um pouco de papo ele liberou com a condição de que quando levasse para emplacar tenha um pneu novo, bem tecnicamente ela já passou na inspeção e eu podia continuar com o pneu já que não tem como ele dar nó, já que a transferência já estava feita. Mas como é um item de segurança básica e realmente precisa ser trocado vou trocar.
    Ai fico com outro problema como eu vou levar a oto para trocar pneu se eu não tenho habilitação? OH WAIT, eu moro do lado de uma das maiores oficinas de motos de Itajubá ! Bem sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário