quarta-feira, 9 de maio de 2012

Não somos loucos !

        Agora é oficial, com laudo oficial e tudo ! Eu e Silvia não somos loucos ! Hoje fizemos o exame psicotécnico e passamos. 
       Aproveitando uma paralisação no meu serviço, resolvemos sair para fazer o tal exame, fomos na autoescola, pegamos as fichas e para ajudar saímos cada um em uma clinica, no caso da Silvia foi em uma perto do centro no meu caso, como o Detran deve ter alguma birra dos gordinhos sai em uma em um bairro do outro lado da cidade, quando cheguei a atendente  me fala que de manhã não dava mais tempo,  e me pediu para voltar a tarde, e olha que era apenas 9:45hs. 
     Bem aproveitando que no caminho eu passava por um despachante que é primo de um colega de trabalho meu (valeu hein Bomba !), aproveitei para ver a transferência da motoca, e vou te dizer o cara é super gente boa, falei pra ele que não tinha carteira e ele logo foi dando um jeito, ligou com o filho dele conversamos e o filho dele ficou de pegar a motoca aqui amanhã, levar para a vistoria , e já trazer devidamente emplacada. Nesta história morreu 300 Dilmas, é o cara é gente boa mais não é barato não.
   Voltando ao exame, volto pro centro, já que tinha que esperar por 4hs, compro uma gibi do motoqueiro fantasma e faço a coisa mais itajubense possível, vou ler o gibi na praça central em frente ao vadinho. Gibi terminado, quase meio dia, vou no shopping uso o banheiro e a Silvia me liga mentindo que não tinha passado, pouco depois desmentiu, viva primeira vitória ! 
        Resolvo almoçar no shopping mesmo, comida japonesa, encontro coma Silvia, ela pra varia não quer almoçar, termino o almoço, ando até o infinito e alem para chegar na clinica, espera, faz ficha, faz exame de atenção (vai ter triangulo assim na PQP), depois exame psicológico, ou seja você volta na pré-escola e sai saindo risquinho nas folhas a torto e direito, exame de medico, as perguntas variavam entre se eu tinha alguma doença grave e onde eu comprei a camiseta com a estampa do Seu Madruga com os disseres "Madruga is not Dead", coloca os olhos numa maquina loca, lê as letrinas, fala que cor que esta vendo e...aprovado.
       Aproveito aqui par disser que todos o pessoal da clinica é uma simpatia só, todos muito educados e atenciosos, e muito profissionais, não é um atendimento frio, mecânico, foi bem legal.
         E quero aproveitar também pra disser que a tal taxa do Detran que a autoescola cobrou R$60,00 e na verdade R$ 45,00 ou seja já ganharam ai R$15,00 , e o melhor é que eu mesmo podia ter feito isso e pagado no caixa eletrônico. Veja bem eu não estou reclamando pela autoescola me cobrar o serviço dela de fazer o cadastro pra mim, estou sim me queixando que elas não disseram que nos R$ 60,00 estava embutido o custo do serviço e que eu mesmo poderia ter feito, ou seja os R$ 700,00 da autoescola já são R$ 715,00 para cada um , vou continuar somando, mas espero que esses extras parem por aqui.

Um comentário:

  1. Esse teste é besteira ! se você e meus pais passaram, não vale nada :P

    ResponderExcluir